LIVROS E PRODUTOS ESOTÉRICOS

ENCONTRE AQUI LIVROS E PRODUTOS ESOTÉRICOS
Clique nos links em verde para ser direcionado para a loja virtual






Como Descobrir e Cuidar dos Ciganos dos seus Caminhos







Segredos de Magia Cigana


Em "Segredos de Magia Cigana", Ramona Torres fala de seu povo e compartilha com você a bela essência de sua gente, trazendo ate o leitor um pouco do universo cigano e das magias que levarão para a sua vida o despertar de um mundo desconhecido. Entrando em contato com as principais artes ciganas, você aprendera a alegria exuberante da vida e a seriedade das tradições. Seja bem-vindo ao mundo magico do povo cigano. 









Nesta obra o leitor vai poder desvendar todos os códigos que estão por trás de sua data de nascimente e entender seu comportamento e seus sentimentos... 




Este livro trata com propriedade o uso terapêutico do Tarô, o qual procura a transformação do ser humano. Nestas páginas você encontrará um verdadeiro manual que traz um estudo completo sobre diversos símbolos, elementos de mitologia grega e romana, meditações e trabalhos práticos relacionados com as cartas, bem como a explicação para cada uma delas.





Este livro clássico, uma introdução perfeita à antiga arte da leitura do Tarô, cuja edição original foi revisada e ampliada pela autora, tem a finalidade de guiar e inspirar uma nova geração de leitores. Baseado em anos de experiência da autora lecionando, o método de Juliet Sharman-Burke apresenta os grupos de Arcanos Maiores e Menores em estágios, para que o processo de aprendizagem seja gradual e agradável. A obra, dividida em quatro partes, inclui em cada uma de¬las exercícios para estimular sua imaginação, possibilitando, desse modo, o desenvolvimento de seus poderes intuitivos, que é uma das marcas primordiais do leitor de Tarô. Esta edição é ilustrada com lâminas do popular baralho Sharman-Caselli, reconhecido por seu estilo claro e distinto. A autora oferece também novas percepções sobre o simbolismo dos arcanos. Com a leitura deste livro, você poderá interpretar as lâminas para outras pessoas e usá-las para obter uma compreensão mais profunda de si mesmo. 




Com linguagem simples e exemplos práticos, Oráculos Utilizados Pelo Povo Cigano é valioso e indispensável na orientação e preparo de médiuns na fase de incorporação para correntes dos espíritos ciganos. Pai Juruá desmistifica e nos presenteia com 16 oráculos milenares utilizados pelo povo cigano. Ao adquirir este livro, você leva gratuitamente as cartas ciganas. 





Além de interpretar os sonhos com significados curiosos e interessantes, o autor incluiu a correlação dos sonhos com os números, referências úteis aos leitores que desejam aproveitar as dicas para jogar na lotérica. Cada verbete traz variáveis para que a interpretação seja mais certeira na definição. O diferencial do livro é a aplicação prática da simbologia dos sonhos na vida diária dos leitores.




De que maneira podemos usar as cores para conquistar um novo amor, salvar um relacionamento, conseguir um novo emprego ou uma promoção, adquirir autoconfiança ou optar sempre pela decisão correta? Neste livro, você vai conhecer os significados mitológicos, esotéricos e psicológicos de cada cor, descobrindo a profunda conexão que existe entre as cores e os sentimentos, as idéias e até o nosso estado de saúde. Zolar mergulha fundo no estudo das cores e aborda as aplicações da cromoterapia para o bem- estar físico e para os diferentes aspectos da vida diária. Aprenda a usar de forma mágica esse conhecimento. Mude a energia de sua cor e transforme a sua vida.






Comida de Santo


Farofa de Exu, amalá de Xangô, aluá de Oxóssi, omolocum de Oxum, chá cigano: esses pratos e muitos outros estão neste livro que cheira a mel e coentro, pimenta e canela, dendê e gengibre. Você já comeu um acarajé feito pelas mãos da quituteira do povo-do-santo? Já serviu vatapá aos orixás? Se nunca fez isso. Experimente para ver... Se seguir os preceitos ensinados neste livro, a comida sairá tão bem feita que todos os deuses virão prová- la.







Como Desmanchar Feitiços


Como explicar a súbita falta de ânimo e disposição, o cansaço ou o desequilíbrio psicológico de uma pessoa que a instantes mostrava-se positiva e bem disposta para qualquer atividade? "Deve ser um encosto", nos responde a sabedoria popular. "Como Desmanchar Feitiço" nos traz a possibilidade de desfazer essas mandingas e resguardar nosso corpo deste tipo de ameaça mágica. Compre-o agora mesmo e proteja seu corpo contra o mau uso da magia!







Como Agarrar o seu Amor Pela Magia


O já conhecido e apreciado livro Como agarrar seu homem pela magia foi totalmente revisto e ampliado para contemplar o oferecer a todas as pessoas apaixonadas, homens ou mulheres, ajuda mágica para conquistar um novo amor ou reavivar um relacionamento já existente. Por esse motivo, sentimos a necessidade de fazer uma pequena alteração em seu título que a partir desta nova edição será Como agarrar o seu amor pela magia. Aos já conhecidos e tradicionais feitiços anteriores foram acrescidos novos conselhos, informações sobre magia e técnicas variadas de adivinhação que preparam o leitor para a ´guerra´ amorosa; outros originários de diversas tradições mágicas para todos os que desejam aventurar-se no mundo da magia de amarração e de sedução.









Desvendando a Arte do Feitiços - Como Criar e Realizar Feitiços Eficazes

Lançar feitiços é uma arte antiquíssima ainda muito praticada neste século. E qualquer um pode aprender os seus segredos. ´Desvendando a Arte dos Feitiços - Como criar e realizar feitiços eficazes´ mostra, por meio de uma linguagem simples, o que é a magia e como funciona. O leitor saberá o que são os períodos e as correspondências mágicas, a magia das velas e das pedras e suas propriedades, o trabalho climático, o preparo de poções, os encantamentos amorosos etc. ´Desvendando a Arte dos Feitiços´ oferece uma inspirada seção biográfica, elaborada sob a influência de feiticeiros conhecidos, além de um registro de fontes e uma apurada bibliografia. Há uma seção sobre divinação, na qual se poderá descobrir o que acontecerá com um feitiço depois que for lançado.








1001 Simpatias Infalíveis

Pudessem os cientistas compreender a beleza e a grandiosidade da Obra Universal, caminhando de mãos dadas com a Religião, a Humanidade seria mais esclarecida e mais feliz.
A intuição é um estado sublimado, durante o qual são realizados os movimentos e atos bons em prol da Humanidade. 
Confira neste livro 1001 simpatias infalíveis para você alcançar o que deseja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário