segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALGUMAS SIMPATIAS POPULARES

Para se ter sorte numa nova casa -

Ao mudar-se para uma casa nova tenha o cuidado de não levar vassouras velhas, rodos velhos, panos de limpeza velhos, lâmpadas, pregos ou parafusos. Antes de entrar com sua mudança na casa nova, verifique se não foram deixados esses objetos pelos moradores anteriores ou construtores caso a casa seja novinha em folha. A primeira coisa que deve entrar pela porta principal é um prato contendo 7 punhadinhos de alimento, por exemplo:açúcar, café, arroz, feijão, lentilha, milho de galinha e farinha de mandioca. Depois de sete dias é só colocar sob uma árvore frondosa e bem bonita, ou num jardim público que tenha muitas flores. Boa sorte em seu novo lar!



Para uma criança deixar de fazer xixi na cama -

Aquecer um tijolo virgem até que fique em brasa, então peça para a criança fazer xixi em cima do mesmo.


para criança que não dorme -

Colocar embaixo do berço ou da cama da criança uma maçã bem vermelha, num pires branco.


Para curar o vício da bebida -

Sem que a pessoa que bebe saiba, pedir a uma mulher que está amamentando um pouco de leite, e pingar sete gotas na garrafa da bebida de preferência da pessoa.


Para curar Diabete.

Pegar um mamão macho e tirar a tampa. A pessoa que tem diabete deve fazer xixi dentro do mamão e tampar novamente, prendendo a tampa com um palito. Enterre o mamão num local o qual o diabético nunca passe..


Para tirar berne.

Arrumar um pedaço de toucinho fresco e amarrar sobre a ferida durante uma hora. Repetir essa simpatia durante 3 dias..

Para curar Asma.

Pegar uma pedrinha de cânfora (tem em farmácias) e fazer um breve. Usar no peito, nas primeiras noites de lua minguante.
Depois enterre o breve no canto esquerdo da casa onde mora.
Se for apartamento, enterrar num vaso no canto esquerdo do apartamento. Fazer em 3 minguantes seguidas, nos 3 primeiros dias de cada minguante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário