quarta-feira, 27 de março de 2013

SIMPATIA CIGANA PARA SEMANA SANTA






Voçê vai começar pela...Quinta-Feira Santa, na hora de dormir medite sobre o que tem afastado voçê de sua felicidade.
Descontentamento com emprego, insegurança, pressão e brigas em familia enfim tudo o que voçê considera ruim para voçê.
Pode até ficar triste ao relembrar,mais não desista, anote tudo em um papel,reze suas orações e deite-se.
No dia seguinte(sexta-feira) procure mentalizar a vida de Cristo, sofrimento por que passou, abandono, tortura, procure agir como se lá estivesse
(será que não estava?) As 15 hs ,Reze o Pai Nosso, e queime a sua lista de episódios negativos,jogue as cinzas em água corrente(corrego,rio).
No sabado seu banho mágico{ 3 litros de água em uma panela de barro,ou calderão de ferro,acrecente pétalas frescas de 3rosas brancas.
9 lasca de canela em casca,9 cravos da índia, 9 folhas de louro, 1 pitada de açucar,1 pitada de sal} tampe a poção e deixe esfriar, coe e coloque
o que restou aos pés de uma flor vermelha.Depois de seu banho normal, despeje a poção do pescoço para baixo dizendo...
Com a água me purifico,com a rosa me renovo, a canela me tráz bons fluidos e o cravo me transforma, o açucar me dá doçura e paciência
Para aceitar, o que a mim por Deus foi destinado, e o louro é minha alegria; e o sal me defenderá de energias negativas.
No dia seginte domingo de Páscoa escreva uma carta para a sua cigana, se saber diga o nome, se não saber só diga minha cigana.
Contando como sua vida mudou e que tudo se realizou; que seu emprego é ótimo, que a familía já se da bem.
Leia a sua carta 9 vezes para que sua cigana ouça ( EM VOZ ALTA)*
Reze um Pai Nosso agradeça a Jesus Cristo, e a Santa Sara pelo que consiguiu.
Acenda uma vela amarela para Santa Sara.
Acenda uma vela branca para Jesus Cristo.
Faça com fé , e tudo se realizará

Nenhum comentário:

Postar um comentário