terça-feira, 19 de março de 2013

SIMPATIAS PARA AFASTAR ALGUÉM INDESEJADO DE VOCÊ






Magia de Oxum Apará para afastar pessoa de você:

Escreva o nome da pessoa que você quer afastar  com caneta vermelha em um papel velho e coloque dentro de uma embalagem de leite vazia. Triture cinco cascas de ovos vermelhos e misture com enxofre e alpiste (o suficiente para caber dentro da embalagem) e coloque dentro dessa embalagem. Tampe essa embalagem com fita adesiva e despache em uma lixeira longe da sua casa. Faça os pedidos a Pomba Gira Cigana da Estrada em nome de Oxum Apará.


SIMPATIA PARA PESSOA SE ENOJAR DA SUA PRESENÇA.


Materiais necessários:
1 pedaço de papel
1 Repolho roxo grande
1 punhado de sal negro
7 ovos podres
100 ml de óleo de rícino
um pedaço de pano preto ou roxo.

Modo de fazer:
Em um papel escreva vinte e uma vezes o nome da pessoa,por cima do nome,escreva seu pedido para está pessoa ir embora da sua vida  ,que ela encontre um novo caminho,um novo amor,um novo lar....(coloque este papel dentro do repolho)...quebre os ovos e misture o sal negro e o óleo de rícino e coloque também dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo (dê 7 nós bem apertados) e enterre em um lugar que tenha lama podre bem longe de sua casa (se possível em outro bairro) ,e Peça com fé aos Ciganos andarilhos e a Cigana da estrada que façam está pessoa (diga o nome dela) encontre um caminho diferente do seu, que saia urgente do seu caminho, da sua vida.


Um comentário:

  1. Oi Simone .Parabéns pelo teu lindo Blog.As tuas dicas são demais.Gostaria se for possível que me esclareças uma dúvida: tenho uma amiga que está muito depressiva e não consegue se desligar do atual namorado e acha que fizeram algum trabalho para amarrá-la a ele.Qual é a melhor simpatia neste caso para ela se desligar dele de vez? Porque ele não é decididamente, segundo palavras dela o homem certo para ela ,que está sofrendo muito com esta ligação e precisa encontrar uma pessoa que a ame verdadeiramente com urgência,porque perdeu os pais e está sozinha.Como eu posso ajudá-la? Por favor me orienta e ajuda é possível? Gostaria que me respondesses no E-mail:locatemporada@hotmail.com . Atenciosamente Jornalista Noeli de Carvalho.Beijos e muito obrigada pela tua atenção desde já.Se possível te peço que me respondas com uma certa urgência.Grata.

    ResponderExcluir